Mulher envolvida com organização criminosa é presa em Parnaíba; armas e drogas são apreendidas

A operação foi desencadeada após denúncias relacionadas a um suposto sequestro ocorrido na estrada da Pedra do Sal

Uma mulher de iniciais M. M. A. de O, de 44 anos, suspeita de envolvimento com organização criminosa foi presa em sua residência nesta segunda-feira (14) no povoado Labino, zona litorânea de Parnaíba. Na ação também foram apreendidos entorpecentes, arma de fogo e outros materiais ilícitos.

De acordo com a Polícia Militar, a operação foi desencadeada após denúncias relacionadas a um suposto sequestro ocorrido no domingo (13), na estrada da Pedra do Sal. Segundo relatos recebidos pelos policiais, uma vítima de acidente de trânsito teria sido levada à força para uma área de matagal por um homem identificado como A. L. C. da S, de 33 anos, conhecido como “Pirata” e apontado como integrante de organização criminosa. A vítima teria sido ameaçada e obrigada a entregar todos os seus pertences para não ser morta.

 

Material apreendido
Divulgação/ PM-PI
 

Diante das denúncias, agentes da Polícia Militar, por meio do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (2º BPM), se dirigiram até o endereço de “Pirata”. No local, apenas a companheira dele estava presente e autorizou a entrada da equipe na residência.

Na busca no quarto do casal, foram apreendidos uma espingarda do tipo bate-bucha; um pedaço prensado de substância análoga ao crack; uma balança de precisão; R$ 190,00 em dinheiro e três celulares.  

Todo o material, juntamente com a mulher, foi encaminhado à Divisão de Tráfico da Central de Delegacias de Parnaíba onde foram adotados os procedimentos legais.