Mulher foragida da Justiça de São Paulo é presa em São Raimundo Nonato, no Piauí

Mulher é investigada por roubo qualificado, com agravantes pelo uso de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima

Uma mulher de 30 anos, identificada pelas iniciais I. A. R. K., foi presa nesta sexta-feira (14) em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, após cumprimento de mandado de prisão preventiva. A suspeita era considerada foragida da Justiça do Estado de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a ação foi realizada pela equipe de oficiais da 1ª Delegacia de São Raimundo Nonato. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Jacareí – Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

  

Mulher foragida da Justiça de São Paulo é presa em São Raimundo Nonato, no Piauí
Divulgação
   

A prisão preventiva foi decretada no âmbito de processo que investiga o crime de roubo qualificado, com agravantes pelo uso de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima.

Após ser detida, a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes da Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato, onde foram adotados todos os procedimentos legais cabíveis.