Uma mulher que estava sendo mantida em cativeiro foi resgatada pela Polícia Militar do Maranhão, nesta sexta-feira (22), no bairro Cidade Nova II, em Timon, no Maranhão. Segundo a polícia, ela estava sendo submetida ao "Tribunal do Crime"; Na ação, seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no caso.
À TV Antena 10, o tenente-coronel Fábio, do 11º Batalhão da Polícia Militar, relatou que a equipe recebeu informações sobre um possível sequestro. Policiais se deslocaram ao bairro indicado e conseguiram encontrar a residência onde a vítima estava; lá ela foi encontrada amarrada e com sinais de tortura.
"Policiais da inteligência conseguiram um informe que uma garota estava sendo mantida em cativeiro, no bairro Cidade Nova II e estava sendo submetida ao Tribunal do Crime. Foi acionado a nossa central de operações do COPOM e acionou o grupo de operações especiais, o GOE, deslocou até o local, conseguiu identificar qual seria essa residência, fizeram a abordagem e lá localizaram os indivíduos e essa garota realmente sendo feita de refém, com as mãos amarradas, já havia sido torturada", disse.
A vítima relatou à polícia que quatro indivíduos a sequestraram e levaram para a residência, onde a torturaram e a sentenciaram à morte. No local também foi apreendido uma arma de fogo e uma motocicleta com registro de furto.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A princípio, eles devem responder por cárcere privado, tortura, porte ilegal de arma de fogo, receptação e organização criminosa.