Mulheres travam luta corporal após bebedeira e são conduzidas para a delegacia no Piauí

Uma das envolvidas afirmou que foi agredida com pedaço de madeira

Duas mulheres, que seriam cunhadas, foram conduzidas à delegacia após se envolverem uma briga generalizada após bebedeira na cidade de Acauã, interior do Piauí, na madrugada dessa segunda-feira (23).

De acordo com a polícia, as duas travaram uma luta corporal. Uma delas denunciou que teria sido agredida com um pedaço de madeira, o que provocou um corte em sua cabeça. A suspeita alegou que sofreu injúria por parte da outra mulher.

  
Viatura da Polícia Militar do Piauí divulgação / PM-PI
 
 
 

"A condução ocorreu depois que a polícia militar foi acionada por uma das partes envolvidas que se queixou de ter sido agredida com um pedaço de madeira por sua cunhada, o que provocou um corte em sua cabeça. Ao ser questionada, a acusada da agressão alegou ter sofrido injúria daquela, que em estado de descontrole, sob efeito de álcool, proferiu palavras de baixo calão contra ela, cenário que se repete rotineiramente", afirmou a PM.

Diante do caso, as duas foram encaminhadas para a Seccional de Polícia Civil de Paulistana para adoção dos procedimentos criminais cabíveis.