No Piauí, casal é abordado por criminosos e homem é morto a tiros; mulher foi agredida

Segundo a PM, o caso aconteceu na noite de sexta, mas a vítima só buscou ajuda na manhã deste sábado (06)

Um homem, identificado como  Martins Ribeiro Ferreira, 43 anos, foi morto a tiros e sua esposa Maria Fernanda foi baleada na noite de sexta-feira (05), em uma estrada vicinal, à Beira do Canal de irrigação, no povoado Baixa da Carnaúba, na Zona Rural de Parnaíba, no litoral do Piauí.

A Polícia Militar informou à TV Antena 10 que o casal estava em uma motocicleta, quando alguns elementos desconhecidos os abordaram, tomaram a moto, efetuaram disparos contra seu companheiro e a agrediram, supostamente com coronhadas.

 

No Piauí, casal é abordado por criminosos e homem é morto a tiros; mulher foi agredida
Divulgação


A mulher relatou que passou a noite no mato e só procurou ajuda por volta das 7h deste sábado (06). A motivação do crime ainda é desconhecida. Martins era conhecido no meio policial, com várias passagens pela polícia. Ele era conhecido como "o maior ladrão de motos do litoral''. Contra ele também existiam quatro mandados de prisão.

A Polícia Civil, através da repartição de homicídios, realizou os primeiros levantamentos e constatou a existência de três tiros na vítima, no ombro, braço e na cabeça.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do homem. A Polícia Civil investiga o caso.