No Piauí, criminosos são presos após usarem barraca de espetinho como fachada para ‘boca de fumo’

Os criminosos também usavam um sistema de monitoramento para saber quem comprava a droga

A Polícia Civil do Piauí realizou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão, visando desarticular pontos de tráfico de drogas em São Raimundo Nonato. Durante a ação, realizada na quinta-feira (13), os agentes encontraram armas e uma grande quantidade de entorpecentes em uma residência. Ao todo, cinco pessoas foram presas.

Polícia desarticula boca de fumo e prende pessoas em São Raimundo Nonato
Divulgação

   

A polícia também constatou que os criminosos disfarçavam a boca de fumo com uma barraca de espetinhos. No outro ponto de venda de drogas, os traficantes ficavam em uma casa e se utilizavam de um buraco no muro para fazer a venda da substância, sendo que o local ainda era monitorado com um circuito de câmeras para mostrar quem era a pessoa que comprava a droga.  

De acordo com a Polícia Civil, durante a busca domiciliar foram encontrados um revólver municiado, uma carabina com luneta e uma grande quantidade de drogas, incluindo maconha e cocaína já fracionadas e embaladas para venda. Além disso, os agentes apreenderam diversos materiais para embalagem e vários aparelhos celulares.

Vasto material do tráfico foi apreendido
Divulgação

   

Os indivíduos presos, conforme a polícia, são conhecidos no meio policial e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Todo o material apreendido, juntamente com os presos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos cabíveis.