No Piauí, criminosos se passam por policiais e matam homem a tiros dentro da própria casa

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), em Miguel Alves

Um homem, identificado como André Wilson Lira, de 32 anos, foi assassinado dentro da própria casa, localizada no bairro Mangueirão, na cidade de Miguel Alves, interior do Piauí. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16). Os assassinos estão foragidos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do A10+, por volta das 2h, os criminosos chegaram à casa de André se passando por policiais. Eles bateram na porta e ao abrir, a vítima foi recebida com uma série de disparos. Aproximadamente sete tiros atingiram o rosto de André. Ele morreu no local antes de receber ajuda médica.

  

André Wilson Lira tinha 32 anos
Reprodução

   

Informações preliminares sugerem que a vítima teria envolvimento com entorpecentes, o que poderia ter motivado o crime. A suspeita, entretanto, será detalhada pela Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do assassinato. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

O corpo de André foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames e só depois será liberado para a família.