No Piauí, diretora de creche é morta a tiros e companheiro, suspeito do crime, é encontrado sem vida

Eles estavam juntos há 7 anos; crime chocou moradores da região

Uma mulher, identificada como Ezenilda Maria de Sousa, foi morta a tiros na cidade de Hugo Napoleão, no interior do Piauí, na noite dessa terça-feira (06). O principal suspeito do crime seria Gerson Barbosa Costa, que foi encontrado sem vida na residência onde eles moravam. A motivação do crime ainda é desconhecida.  

Mulher morre no hospital após ser baleada no interior do Piauí; suspeito foi encontrado sem vida Reprodução

   

De acordo com a perícia criminal, o homem estava no interior do imóvel com marca de tiro na cabeça. Já a mulher chegou a ser socorrida por populares que a levaram para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde, e posteriormente foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área, para os trabalhos da Perícia Criminal de Floriano e o Instituto de Medicina Legal recolheu o corpo para os procedimentos cabíveis.

A delegada Ravenna Rodrigues, da delegacia especializada de atendimento à mulher, irá investigar o caso. A principal suspeita é que o companheiro, após o crime, tirou a própria vida.

A mulher era diretora de uma creche do município e o homem era motorista da ambulância também da cidade. Eles estavam casados há 07 anos e deixam um filho.