Um homem, identificado apenas pelas iniciais R.D.O.S, foi preso após assaltar uma farmácia na cidade de Jaicós, no interior do Piauí, nessa terça-feira (17). O indivíduo confessou a autoria do crime e afirmou que o dinheiro roubado, cerca de R$ 2 mil, estava enterrado nas proximidades da casa da própria mãe.
De acordo com a PM, a vítima relatou que o homem adentrou ao estabelecimento anunciando o assalto com a mão debaixo da camisa aparentando estar armado.
"Ele ordenou que o dono entregasse todo o dinheiro ali presente. Segundo a vítima, que para garantir a sua integridade física, entregou todo o apurado do dia, aproximadamente R$ 2 mil. Após a ação, o autor do fato fugiu a pé com destino ignorado", destacou a polícia.
Iniciada as diligências, o indivíduo foi encontrado tentando se esconder em uma área de mata perto da casa da própria mãe. "Em ato contínuo, a guarnição fechou o cerco e conseguiu capturar o mesmo e, ao iniciar a verbalização, o nacional confessou a autoria do crime e, voluntariamente, mostrou a localização do dinheiro, que se encontrava enterrado próximo à casa de sua genitora", afirmou a PM.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós para os devidos procedimentos.