Um lavrador, identificado como Carlos Vinícius Machado, de 19 anos, foi preso suspeito de invadir a casa da ex-namorada armado para confrontar o cunhado. O caso aconteceu na noite de sábado (18), na localidade de São Carlos, zona rural de Cocal, região norte do Piauí.
O 31º Batalhão da Polícia Militar informou que o lavrador, inconformado com o término, invadiu a casa da ex-namorada para confrontar o ex-cunhado, que ele culpa pelo término do relacionamento dos dois.
Carlos invadiu a residência com uma faca, danificou uma janela de vidro e eletrodomésticos, além de uma moto do ex-cunhado.
A filha da ex de Carlos tentou impedir e e foi atingida em uma das mãos. O lavrador saiu da residência e retornou minutos depois com uma arma de fogo para ameaçar as vítimas.
Em seguida, ele fugiu novamente. A Polícia Militar foi acionada. O lavrador se entregou aos policiais e o pai dele entregou a arma de fogo e a faca usadas por ele durante a invasão da casa.
Após receber atendimento médico, Carlos Vinícius foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado por dano, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.