No Piauí, mulher é presa após apresentar documento falso e tentar entrar em presídio com comprimidos e fumo escondidos nas partes íntimas

A suspeita teria adquirido o documento falso por R$ 200,00, diz delegado

(Atualizada às 10h45)

Uma mulher, de iniciais R.S.A., de 26 anos, foi presa ao tentar entrar com comprimidos e fumo escondidos na região íntima, em um presídio na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, neste domingo (17).

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, a mulher não tinha registro para visita íntima no presídio, mas apresentou um cartão específico de visitantes. A suspeita teria adquirido o documento falso por R$ 200,00.

  

No Piauí, mulher é presa após apresentar documento falso e tentar entrar em presídio com comprimidos e fumo escondidos nas partes íntimas Divulgação
   

Durante a vistoria, a equipe identificou que a mulher estava com comprimidos e fumo conhecido como Saci dentro de um preservativo. Após perícia, a polícia descartou a presença de drogas ilícitas no material apreendido.

A Polícia Civil destaca que a falsificação e o uso de documento público constituem crime grave, sujeito a pena de 2 a 6 anos de reclusão, além de multa.

Diante dos fatos, ela foi conduzida até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.