Pai de santo é preso pela polícia após coagir e estuprar mulheres no interior do Piauí

Homem falava que vítimas não receberiam cura se não mantivessem relações sexuais com ele

Um homem de 33 anos, que se intitulava pai de santo, foi preso pelo crime de estupro nesta quinta-feira (05), na cidade de Elesbão Veloso, interior do Piauí. O A10+ apurou que o homem coagia suas vítimas afirmado que elas poderiam morrer caso se recusassem a ter relações sexuais com ele.

  

Polícia Civil prendeu suspeito nesta quinta-feira (05) em sua casa
divulgação / Polícia Civil

   

O delegado Felipe Andrade contou ao A10+ que o crime foi denunciado por três das vítimas. Uma adolescente de 15 anos seria a quarta vítima, mas não quis denunciar o caso por ter se apaixonado e tido um relacionamento com o criminoso.

“Essas vítimas procuravam o trabalho dele e ele no momento que estava fazendo os trabalhos  dizia que as entidades, os espíritos, estavam determinando que elas fizessem relação com ele e que se elas não fizessem a relação essas mulheres não teriam a almejada cura ou poderiam morrer ou algum familiar morrer”, disse.

O homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso após a Polícia Civil dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra ele. Ele foi capturado em sua casa e será indiciado pelo crime de estupro.