Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso após ser denunciado por abusar sexualmente da própria filha, de 13 anos, na cidade de União, no Piauí, na tarde dessa segunda-feira (17).
De acordo com o delegado Natan Oliveira, em entrevista ao A10+, a vítima, durante as oitivas, narrou com detalhes os abusos sofridos.
"O ato teria ocorrido no momento em que o investigado e a vítima iam a um comércio realizar uma compra. Ele agarrou a própria filha e tocou em suas partes íntimas. No momento em que o investigado se despia, a vítima conseguiu se desvencilhar e correr em busca de ajuda", disse o delegado.
Diante do caso, foi representada pela prisão preventiva do homem em razão do crime de Estupro de Vulnerável.
"Após o crime o investigado teria fugido de casa e se escondido na casa de seus pais, no povoado David Caldas, cidade de União, local onde foi preso. Importante destacar que para a configuração do delito de estupro de vulnerável basta que o autor realize qualquer ato libidinoso com criança ou adolescente menor de 14 anos ou pessoa momentaneamente vulnerável. Por exemplo, basta um beijo ou um toque nas partes íntimas da vítima para que ocorra o crime", concluiu o delegado.