Pedreiro é preso por suspeita de estuprar cadela em Teresina; tutora flagrou crime por câmera

O homem havia sido contratado para construir um muro, quando foi visto violentando o animal

Um homem, identificado apenas pelas iniciais F.A.F, de 56 anos, foi preso por estupro de uma cadela, uma dálmata, em uma residência na região da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina, nessa quinta-feira (07). 

Ao A10+, a delegada Adília Klein, titular da Delegacia e Proteção ao Meio Ambiente, explicou que o homem, que atua como pedreiro, estava no imóvel construindo um muro. O crime foi flagrado pela própria tutora da cadela, que viu o ato pelas câmeras de segurança.

  

Pedreiro é preso por suspeita de estuprar cadela em Teresina; tutora flagrou crime por câmera
Divulgação/PC-PI

   

"Na residência em que a cadela estava tinham câmeras de segurança que registraram o momento do abuso sexual. A tutora estava no trabalho e flagrou pelas câmeras através do celular. Acionou o microfone e mandou ele largar a cadela. Em seguida, ligou para a policia que rapidamente foi ao local e efetuou a prisão do acusado", detalhou.

A cadela foi encaminhada por policiais da DPMA ao Instituto de Medicina Legal (IML), na manhã desta sexta-feira (08), para ser periciada. As informações preliminares são de que a genitália do animal apresenta lesões e machucados. 

A polícia representou pela prisão preventiva do indivíduo, que será submetido à audiência de custódia.