Pintor morto em oficina: suspeito também teria roubado pertences da vítima e caso passa a ser investigado como latrocínio no Piauí

Antes de ser morto, idoso já havia alegado que o indivíduo teria furtado uma bomba d'água do seu estabelecimento

As Polícias Civil e Militar deram detalhes, durante coletiva de imprensa, sobre a prisão do suspeito de matar um idoso conhecido "Antônio Cachôpa" dentro de uma oficina mecânica, na cidade de Picos, ao Sul do Piauí.

De acordo com as investigações,  o caso é tratado como um latrocínio pelo fato de o indivíduo ter roubado alguns pertences da vítima. O idoso foi encontrado morto com lesões graves na cabeça, no último domingo (04).  

Suspeito de assassinar pintor dentro de oficina é preso no Piauí Divulgação

   

A polícia apura ainda a informação de que o crime tenha sido motivado após a acusação de um furto. Antônio teria apontado que o indivíduo teria subtraído uma bomba d'água da oficina. Em depoimento, o suspeito afirmou que frequentava a oficina do idoso e mantinha uma amizade com ele.

O homem foi preso, ontem, em um barraco nas proximidades de onde ocorreu o crime. Segundo a polícia, ele tem diversas passagens por furto, roubo e falsidade ideológica. O caso segue sob investigação.