A Polícia Civil do Piauí em parceria com a Polícia Militar deflagrou uma operação na noite desta quarta-feira (22) e apreendeu mais de 250 kg de drogas que estavam sendo transportadas dentro de um ônibus de turismo na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí. O material apreendido foi avaliado em R$ 2 milhões.
De acordo com as informações da polícia, a operação foi resultado de um trabalho de monitoramento. O entorpecente estava sendo levado para o estado do Rio de Janeiro e era uma carga de substância análoga a Skank, a conhecida supermaconha.
Todo o material ilícito encontrado dentro do ônibus foi apreendido. Dois homens, que não tiveram os nomes revelados, foram conduzidos à Delegacia de Bom Jesus, responsáveis pelo material, e devem ficar à disposição da Justiça.
A operação faz parte de uma investigação coordenada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, o DRACO. Participaram também a Diretoria de Inteligência (DINT), do Canil da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), da Delegacia Seccional de Bom Jesus e da Polícia Militar do Piauí.