Polícia deflagra operação DRACO-163 e mira membros do PCC envolvidos com o Tribunal do Crime em Teresina; VÍDEO!

Os investigados também têm envolvimento com tráfico de drogas; ação ocorreu nesta quinta (31)

(Atualizada às 17h10) 

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou nesta quinta-feira (31), a Operação DRACO-163. Na ação, as equipes cumpriram 12 mandados de busca e apreensão e 03 de prisão em desfavor de integrantes de organizações criminosas nos bairros Torquato Neto, Vale Quem Tem, Poti Velho, Mocambinho, Vila São Francisco, Santa Rosa, Cidade Industrial, Monte Verde e Parque Brasil, em Teresina.

Polícia Civil deflagra Draco-163 e cumpre mandados contra membros do PCC em Teresina
Divulgação

  

De acordo com a Polícia Civil, os investigados são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e com o núcleo do ‘Tribunal do Crime’ da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

"Estamos aqui em uma boca de fumo, um ponto de comercialização de entorpecentes, que é vinculado ao Primeiro Comando da Capital (PCC). Boca conhecida por boca da Carmen e da Érica, as duas traficantes que gerenciam este local, inclusive tem um espaço aqui conhecido como fumódromo", disse o coordenador do Draco, o delegado Charles Pessoa.

Nas imagens divulgadas pela PC-PI, é possível ver que na boca de fumo havia um fumódromo improvisado, com uma mesinha, uma cadeira quebrada e cachimbos para uso de crack, além de outros objetos que evidenciam o consumo de entorpecentes no local.

Your browser does not support HTML5 video./