Polícia deflagra operação e prende comerciantes suspeitos de matar morador em situação de rua em Teresina

José Carlos foi morto e teve a mão decepada no último dia 20 de novembro no Centro de Teresina

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (15), a Operação Nêmesis e prendeu três comerciantes suspeitos de envolvimento na morte de uma pessoa em situação de rua, identificada como José Carlos, que foi assassinado e teve a mão decepada em novembro deste ano, no Centro de Teresina.

De acordo com a polícia, foram realizadas diversas buscas e durante a operação veículos também foram apreendidos. Os três indivíduos, que não tiveram os nomes divulgados, são apontados em investigações como os responsáveis por executarem a vítima. 

Homem em situação de rua é assassinado e tem mão decepada em Teresina Divulgação

   

Todos os presos foram levados até a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para os procedimentos necessários. A operação é a cargo da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas.

Homem em situação de rua é morto e tem mão decepada em Teresina

Um homem em situação de rua identificado como José Carlos, mais conhecido como 'Da Mata', foi assassinado e teve a mão decepada na madrugada no último dia 20 de novembro, na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina. 

De acordo com as informações apuradas pela TV Antena 10 e o A10+ com o 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 00h25 desta quinta-feira, e o homem foi assassinado com golpes de arma branca. Após ser assassinado, a vítima ainda teve a mão decepada pelos criminosos. A motivação do crime é desconhecida.