Polícia desarticula boca de fumo, prende 5 pessoas e apreende adolescente, drogas e dinheiro no Piauí

Durante a ação policial, o pai do primeiro suspeito identificado tentou impedir a prisão do filho ameaçando os policiais

A Polícia Militar do Piauí realizou uma operação, desarticulou uma boca de fumo, prendeu 5 pessoas e apreendeu 1 adolescente, drogas, dinheiro e outros materiais nesta quinta-feira (25), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com a polícia, a ação aconteceu por volta das 17h após semanas de monitoramento a membros da facção Comando Vermelho na região. Durante as investigações a polícia identificou uma residência que estaria sendo utilizada como ponto de comercialização de entorpecentes. 

Presos durante operação em Parnaíba Divulgação
   

A polícia realizava um patrulhamento no local e um indivíduo identificado como Claudiomar Gomes Silva, de 24 anos, ao avistar a viatura, correu para dentro do imóvel. Os policiais então realizaram uma abordaram e encontraram como 12 porções de crack prontas para venda dentro de uma pochete, 2 porções de cocaína, 1 porção de maconha, balança de precisão, um estilete, rolos de papel alumínio, 5 celulares, R$ 1.352,70 em espécie e outros materiais.

No interior da residência estavam outras duas pessoas, sendo um adolescente e uma mulher identificada como Ana Karolina Vieira, também envolvidos com tráfico de drogas. Momentos depois familiares e conhecidos dos suspeitos chegaram no local. O pai de Claudiomar tentou impedir a prisão do filho ameaçando policiais. Outras duas pessoas também tentaram interferir na ação.

Foi necessário utilizar spray de pimenta para conter a ação. Após a normalização, todos os envolvidos foram detidos e conduzidos até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários ao caso.