Polícia Militar prende "Cavaleiro do PCC", procurado por tráfico de drogas e roubo no litoral do Piauí

Homem foi preso após denúncia de agressão contra a própria companheira. Resistiu à abordagem e lesionou policial

Rodrigo Moniele Nascimento Silva, de 23 anos, mais conhecido como “Cavaleiro do PCC” ou “Biscuim”, foi preso pela Polícia Militar do Piauí, na noite dessa sexta-feira (07), na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

A TV Antena 10 e o A10+ apuraram que a polícia já teria tentado prender o indivíduo pelo menos 10 vezes. Ele resistiu à abordagem e conseguiu lesionar um dos agentes, no momento em que estava sendo algemado.

  

Polícia Militar prende  A10+/TV Antena 10

   

De acordo com a polícia, a operação ocorreu na Rua Travessa do Roseno, Bairro Fazendinha, após as equipes de inteligência tomarem conhecimento de que o indivíduo, que possuía mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, estava agredindo sua companheira, uma jovem de 18 anos, mãe de duas crianças.

"Ao perceber a chegada das equipes, o suspeito tentou fugir e se esconder em uma residência usada como ponto de venda de drogas, onde já haviam sido apreendidos entorpecentes e armas em outras ocasiões. Durante a ação, os policiais localizaram e apreenderam porções de crack e maconha, R$ 410,00 em dinheiro trocado, um cordão de prata e um celular roubado", afirmou a PM.

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais cabíveis. A ação foi realizada pelo Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí/CPLMN.