Polícia prende grupo criminoso suspeito de espancar brutalmente homem por dívida no litoral do Piauí

Após a agressão, a vítima precisou ser levada ao Hospital de Parnaíba com graves lesões

A Polícia Militar do Piauí prendeu cinco pessoas, integrantes de facção criminosa, suspeitas de terem praticado crime de extorsão contra um homem na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Na ocorrência, a vítima foi agredida violentamente com pedaços de madeira e teve a motocicleta roubada.

Segundo a polícia, o caso teria sido motivado por uma dívida que a vítima teria com os membros do grupo criminoso. Após a agressão, o homem precisou ser levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em decorrência das lesões sofridas.


  

Grupo criminoso preso em Parnaíba Divulgação
   

Foi feita uma denúncia anônima relatando o caso e a polícia iniciou as investigações e diligências necessárias. A denúncia dava conta de que a motocicleta teria sido levada para uma residência já conhecida por ser alvo de operações da polícia com relação a tráfico de drogas.

A polícia foi até o local, conseguiu avistar a motocicleta, e então adentrou no imóvel. Nenhuma das pessoas abordadas soube explicar, com informações coerentes, como a motocicleta foi parar no local. Os policiais verificaram no sistema e constataram que moto havia sido roubada .

Os indivíduos foram conduzidos até à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários ao caso.