Um homem identificado como Kleber Fernando Damasceno Sousa, mais conhecido como "Caveira", foi preso com uma arma de fogo, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, na manhã desta quarta-feira (24). A TV Antena 10 apurou que o indivíduo teria sido contratado pelo Comando Vermelho para matar desafetos na região.
O coronel Erisvaldo Viana explicou, à TV Antena 10, que, contra o indivíduo, havia um mandado de prisão condenatória. Ele era foragido da Justiça, desde o ano de 2019, e cumpria pena na Colônia Agrícola Major César.
"É uma pessoa bastante perigosa. Ele já respondia por duas tentativas de homicídio, em 2013 e 2019, e já havia sido preso. Mas em uma das saidinhas, não retornou mais. Era um problema aqui na cidade de Parnaíba", afirmou.
Após as apurações do Departamento de Inteligência da Polícia Militar, em Parnaíba, ele foi localizado em uma residência com o revólver com numeração raspada, e que seria utilizado nos crimes. Kleber foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos relacionados ao caso.
"Continuaremos com essas ações para tirar essas pessoas de circulação. Estamos há 58 dias sem homicídio. Trabalhamos para manter a tranquilidade e ordem pública", detalhou o comandante.