Polícia prende "Kakaroto", suspeito de vender drogas para "alta sociedade" de Teresina

Durante a prisão, ele estava usando uma camisa com a imagem do personagem que é conhecido mundialmente como "Goku"

(Atualizada às 14h37)

Um homem identificado como Adolfo César Nolleto de Sousa, conhecido como “Kakaroto”, foi preso pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) nesta terça-feira (09), suspeito de tráfico de drogas. Segundo a polícia, além de liderar o tráfico no bairro Saci, zona Sul de Teresina, Adolfo era estudante de administração. 

O apelido "Kakaroto" vem do desenho Dragon Ball que, aparentemente, o suspeito é fã. Durante a prisão, ele estava usando uma camisa com a imagem do personagem que é conhecido mundialmente como "Goku".

  

"Kakaroto" é preso suspeito de liderar o tráfico no bairro Saci em Teresina
Reprodução

   

"Um flagrante feito a partir de um mandado de busca e apreensão e investigação que confirmou que o indivíduo de alcunha 'Kakaroto', que é estudante de administração, seria o principal atuante tráfico de drogas na região do bairro Saci. Por essa razão fizemos essa diligência, demos cumprimento a essa cautelar e lá chegamos, apreendemos uma arma de fogo, balança de precisão, muita droga, uma droga que vem crescendo no mercado que é o Skunk, além de 3 veículos. Um Corolla e outros 2 tidos como populares", explicou o delegado Samuel Silveira ao A10+.

De acordo com informações repassadas pelo DENARC, Adolfo comercializava drogas para a “alta sociedade” de Teresina. Maconha do tipo Skunk, que era vendida pelo mesmo, foi encontrada e apreendida durante a ação policial. 

  

Material apreendido pela polícia
Divulgação

   

"Nos primeiros momentos houve denúncia anônima, uma investigação, houve uma série de campanas seguindo todo o itinerário do mesmo até a configuração da venda por ele. No exato instante que, de fato, tivemos a certeza que a droga estava em poder dele, inclusive que ele havia se abastecido há poucos instantes, fizemos o cumprimento do mandado e realizamos a prisão. Ele comercializava para pessoas de classe média e classe média alta", completou o delegado. 

No local a polícia ainda apreendeu uma arma de fogo, munições e objetos utilizados para o tráfico. O delegado afirmou ainda, ao A10+, que foi apreendido cerca de 1 kg de entorpecente na residência onde Adolfo estava. "A presença da arma só reforça a atividade periculosa desse indivíduo, que já vinha sendo investigado", finalizou.