Polícia prende "Rapunzel" e comparsa suspeitas de integrarem o Comando Vermelho em Parnaíba, litoral do Piauí

Contra as duas foram expedidos mandados de prisão

Duas mulheres identificadas como Francisca Ingrid de Jesus, de 31 anos e Lorena Veras Alves, vulgo Rapunzel, de 24 anos, foram presas por suspeita de integrarem a facção criminosa Comando Vermelho, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, nessa segunda-feira (22). 

  

Suspeitas de integrarem o Comando Vermelho são presas em Parnaíba, litoral do Piauí
Divulgação
   

De acordo com a polícia, as investigações apontaram que as duas estavam no bairro Igaraçu. Contra elas foram expedidos mandados de prisão. Ingrid é suspeita também de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Rapunzel, a ordem judicial estava relacionada à regressão cautelar, onde ela teria que voltar à prisão para cumprimento de pena restante de 3 anos e 24 dias. 

"De posse das informações, as equipes foram até o local e quando as equipes chegaram Rapunzel e Ingrid tentaram fugir pelos fundos, tentando  dispensar os celulares, mas foram contidas e em seguida informado que havia os mandados em desfavor das mesmas", detalhou a PM. 

Com elas as equipes apreenderam 5 celulares e duas porções de maconha. As duas foram conduzidas para a Central de Flagrantes da cidade para os devidos procedimentos relacionados ao caso.