Polícia prende suspeito de tentar matar a ex-companheira e ex-sogra a tiros durante seresta no Piauí

O crime aconteceu logo após o indivíduo avistar a ex-companheira na companhia de outro rapaz

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta segunda-feira (05), um mandado de prisão em desfavor de um homem de 40 anos, identificado como R. K. P. da S., suspeito de tentar matar a ex-companheira a tiros no último dia 15 de dezembro de 2025, na cidade de Água Branca, região do Médio Parnaíba. A ex-sogra do suspeito também foi baleada.

De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi expedido após o indivíduo ter efetuado disparos de arma de fogo contra a ex-companheira e ex-sogra durante uma seresta que acontecia na zona Rural do município.

  

Prisão
Foto ilustrativa
   

O caso teria acontecido logo após o suspeito avistar a vítima na companhia de outro indivíduo. Ele já chegou efetuando disparos e, na ocasião, a mãe da vítima também acabou sendo alvejada. As duas foram levadas até o Hospital de Água Branca para passar pelos procedimentos médicos.

Após o crime, o homem fugiu do local e ficou foragido. Foi expedido mandado e nesta segunda-feira ele foi preso e levado para a Delegacia de Água Branca para os trâmites legais.