(Atualizada às 17h29)
Um criminoso, que não teve o nome revelado, foi morto a tiros dentro de um salão de beleza localizado no estacionamento de um supermercado na Avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina. O fato ocorreu nesta sexta-feira (19).
O A10+ apurou com uma pessoa que estava no salão que o criminoso chegou ao local e anunciou o assalto. Depois, uma policial, que estava no estabelecimento, percebeu a ação e efetuou um disparo contra o bandido. Ele morreu ainda no local.
Bastante abalada, uma testemunha afirmou que o bandido caiu ao seu lado após ter sido alvejado. No salão haviam pelo menos oito pessoas, todas mulheres, quando o bandido entrou e anunciou o assalto.
"Eu estava no salão, vim fazer minhas unhas, de repente entrou essa pessoa com a arma. Foi tudo muito rápido, ouvimos só os disparos, quando olhei ele estava caído no chão. Ele só entrou, pediu celulares, mostrava a arma, e aí veio o tiro. Eu achava que o tiro tinha acertado na gente porque o ambiente é pequeno. Ele pegou ainda meu celular, mas em questão de segundos foi baleado e caiu", contou uma das vítimas que estava no local à TV Antena 10.
O bandido estava na posse de uma arma, entretanto, ainda não há informações se era de fogo ou um simulacro. Ele também estava com um capacete. Após a ocorrência, equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionadas e isolaram a área.
Uma motocicleta que seria do bandido foi apreendida pela polícia no estacionamento do supermercado. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do homem. O caso será investigado pela Polícia Civil.