Portando arma, adolescente que ameaçou cabo Jairo em vídeo é capturado em Teresina

A apreensão ocorreu no Parque Itararé, região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Um adolescente de 13 anos, identificado apenas por “Mirim”, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (04), suspeito de ter ameaçado o cabo Jairo, da Polícia Militar do Piauí, em um vídeo que circulou nas redes sociais hoje. A captura ocorreu no Parque Itararé, região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. 

No vídeo, o menor aparece de capacete próximo a uma motocicleta, falando sobre o policial e portando uma arma de fogo. “É o PCC, cabo Jairo [...] Ele é um cocô”, declarou, enquanto ostentava a pistola. O indivíduo que gravou o vídeo, um outro menor identificado pelas iniciais P.H.O.S, também proferiu palavras de baixo calão contra Jairo e foi capturado durante as diligências da PM, mas foi liberado em seguida.

Assista!

Your browser does not support HTML5 video./

"Mirim", que apesar da pouca idade, mas já é conhecido da polícia, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. “É ele mesmo, não tem o que dizer não. Faz dias que ele me ameaça. É inveja e raiva, que sou um cara atuante, operacional. Já foi apreendido várias vezes, 8 vezes”, disse o cabo, em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. Ele ainda informou que prestará um boletim de ocorrência. 

  

Portando arma, adolescente que ameaçou cabo Jairo em vídeo é apreendido em Teresina Reprodução