Prefeito sofre atentado a tiros durante reunião com lideranças políticas em fazenda no Piauí

O prefeito correu e conseguiu se refugiar. Os seguranças revidaram e iniciou-se uma troca de tiros, mas ninguém ficou ferido

O prefeito da cidade de Madeiro, no Norte do Piauí, Pedro Filho, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (12) durante uma reunião com lideranças políticas. Informações preliminares apontam que dois homens invadiram o local e dispararam diversas vezes contra o político, mas ele não foi atingido. 

O encontro acontecia na fazenda o gestor, e em um momento todos foram surpreendidos pela dupla que já entrou no imóvel em um veículo e efetuando disparos de arma de fogo. 

 

Prefeito de Madeiro sofre atentado a tiros no interior do Piauí
Reprodução/Ilder Costta

   

O prefeito correu e conseguiu se refugiar. Os seguranças revidaram e iniciou-se uma troca de tiros. Nenhum tiro atingiu o candidato ou qualquer outra pessoa. Mas por conta do susto, ele sofreu um mal-estar sendo atendido pelo SAMU.  A Polícia Militar foi acionada e colheu os primeiros levantamentos sobre o caso. 

Já os suspeitos fugiram e ainda não há informações sobre a identidade deles. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias que permeiam o caso. Até o fechamento desta matéria não havia comunicado oficial sobre o caso.