Alisson Rogério, preso por agredir a ex-namorada com pedradas e atropelá-la em Teresina já esfaqueou uma mulher no Ceará. Maria Érica Lima, 23 anos, relatou ao A10+ que foi esfaqueada na região do tórax em maio de 2022.
Assim como a segunda vítima, a jovem também não registrou boletim de ocorrência, mas destacou a importância de outras mulheres não perdoarem nenhum tipo de violência. Segundo a polícia, Alisson agrediu a segunda vítima com pedradas em dezembro de 2022, mas a prisão só ocorreu nessa quarta-feira (18).
Maria Érica manteve um relacionamento de quase um ano com Alisson. Após cinco dias de perseguição, ela foi esfaqueada na região do tórax com a faca da casa da mãe.
"Ele me furou na casa onde eu morava com minha mãe. Fui para o hospital, mas graças a Deus não precisei fazer nenhum procedimento cirúrgico. Tô aliviada por ele estar preso, mas também na incerteza que não ficará por muito tempo. Na época não fiz o boletim porque não acredito nas leis brasileiras", declarou Érica.
A vítima contou que já havia sido agredida por Alisson outras vezes e terminou a relação porque descobriu que ele era usuário de drogas. "Depois de cinco dias que terminei, ele ficava me procurando, querendo voltar, aí viu que não queria, acabou fazendo isso [esfaqueando a vítima]", completou.
Alisson Rogério foi preso na quarta (18) após agredir a pedradas e tentar atropelar a ex-namorada. O caso ocorreu no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina.
Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o exato momento da discussão de Alisson com a ex-namorada. Depois, ele pegou uma pedra e atacou a vítima que caiu na rua desacordada. Ainda segundo a polícia, após a agressão, o homem entrou no carro e passou o carro por cima da jovem. O crime ocorreu no dia 18 de dezembro de 2022