Professora é assassinada a tiros na frente da filha no Piauí e ex tira a própria vida após crime

Familiares relataram à polícia que o casal teve um relacionamento por cerca de dois anos, e o homem não aceitava a separação

O Piauí registrou um novo caso de feminicídio. A professora Rejane Francisca Gomes, 39 anos, foi brutalmente assassinada na frente da própria filha na cidade de Avelino Lopes, ao Sul do Piauí, nessa terça-feira (16). O principal suspeito do crime é Uylton Angelino Moreira, 48 anos, que foi encontrado morto.

  

Mulher é assassinada a tiros na frente da filha no Piauí; ex é o suspeito e foi encontrado morto Reprodução/Portal Corrente

   

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria atirado na mulher, depois tirado a própria a vida. O casal foi encontrado na sala. O crime teria sido presenciado pela filha da mulher, de sete anos, que correu pela vizinhança gritando por ajuda.

Familiares relataram à polícia que o casal teve um relacionamento por cerca de dois anos, e o homem não aceitava a separação. Ele teria proferido diversas ameaças contra a mulher em um evento na cidade.

Rejane era servidora pública da Prefeitura de Avelino Lopes, que suspendeu as aulas nesta quarta-feira (17), e comemorou aniversário no último sábado. A mulher deixa três filhos.