A influenciadora Brenda Ferreira também foi um dos alvos da segunda fase da Operação Jogo Sujo, deflagrada na manhã desta quarta-feira (09), no Piauí e Maranhão.
Com o sorriso no rosto e debochando da prisão, ela respondeu à imprensa que adora "aparecer". "Estou tô presa, e daí? Acusação de quê? Jogo do Tigrinho? Vou já jogar. Adoro [aparecer]. Olha aí o tanto de câmera. Tô podre de rica", disse a mulher algemada enquanto era conduzida por uma policial civil.
Os envolvidos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Pelo menos sete pessoas já foram presas nesta ação, entre elas, o cabo Jairo da Polícia Militar, o influencer Lokinho, envolvido em acidente que matou duas pessoas em Teresina, e a empresária Milena Pamela.
Durante a ação, foram cumpridos 08 mandados de prisão temporária e 22 de busca e apreensão em desfavor de influenciadores digitais nas cidades de Teresina, Timon e Caxias-MA. Também foram apreendidas armas de fogo, joias e veículos de luxo.
O A10+ obteve acesso aos nomes dos alvos da ação policial. Contra eles há mandados de busca, apreensão e prisão. A lista inclui influencers, empresários, policiais militares e administradores de páginas de fofoca na capital.
- Letícia Elen (presa)
- Diogo Macedo (preso)
- Milena Pamela (presa)
- Marta Evelyn / Yrla Lima
- Brenda Ferreira (presa)
- Douglas Guimarães (Está em SP)
- Maria Geiceli (Babados Teresina) só busca na casa
- Jefferson Victor (Teresina fofoqueira) - apenas busca
- Antonio Robson (Robin da carne) foragido
- Lokinho (preso)
- Matheusinho
- Matheus Guerra da Silva
- João Vaz Neto
- Yasmin Sales
- Cabo Jairo (Preso com um celular roubado )
- Sargento Mota (busca na residência)