"Indivíduo se aproximou e disparou, sem dizer nada", afirma delegada sobre caso de adolescente assassinada no Piauí

Crime ocorreu na presença do namorado da vítima. Ela foi atingida por pelo menos 4 tiros

A Polícia Civil do Piauí iniciou as investigações sobre o assassinato da adolescente, de 17 anos, Krislane Pereira Bispo, na cidade de Floriano, ao Sul do Piauí, na noite dessa terça-feira (01).

Em entrevista ao A10+, a delegada Amanda Estevam afirmou que o autor do crime se aproximou da vítima, que estava na companhia do namorado, e efetuou vários disparos, sem dizer nada. A perícia criminal antecipou que pelo menos 4 tiros atingiram a jovem.

  

"Assassino se aproximou e efetuou os disparos, sem dizer nada", afirma delegada sobre caso de adolescente morta no Piauí
Reprodução

   

"Informações colhidas no local indicam que a vitima e o namorado estavam  sentados em uma mesa jantando no estabelecimento, normalmente, quando um indivíduo de capacete se aproximou e efetuou os disparos na vitima, sem dizer nada. A vitima ainda tentou correr para dentro do estabelecimento, mas não conseguiu fugir. Informações preliminares da pericia indicam que a vitima teria sido atingida por 04 disparos de arma de fogo. A vitima tinha 17 anos", detalhou.

O estabelecimento onde ocorreu o crime é localizado próximo a ponte que liga a cidade a Barão de Grajaú, no estado do Maranhão. A polícia realiza as diligências para identificar e prender o assassino. As informações iniciais são de que ele é um homem magro e usava uma camisa de mangas longas.

"O inquérito policial foi instaurado para apurar a autoria e motivação do crime. As investigações seguem em andamento", concluiu a delegada.