"Perigosa" integrante de uma organização criminosa e que estava foragida da Operação Faixa Rosa, foi presa nesta quinta-feira (15) durante as ações do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) para limpeza de pichações no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina. O companheiro dela também foi detido.
O casal, segundo a polícia, havia invadido um apartamento no conjunto Torquato Neto, configurando tentativa de ocupação irregular por membros de organizações criminosas. De acordo com Charles, com o companheiro da Perigosa, foi apreendido um aparelho celular com restrição por roubo/furto. Eles foram identificados como A. R. R. dos S. (Perigosa) e A. J. B. dos S., companheiro da foragida.
A operação integra as ações do Pacto Pela Ordem, programa estratégico que reforça a presença do Estado em áreas vulneráveis, com foco na repressão qualificada ao crime organizado e na garantia do direito à segurança da população. Ambos os detidos foram encaminhados à sede do DRACO, onde estão sendo adotadas as providências legais cabíveis.