A digital influencer Letícia Ellen se pronunciou sobre a agressão que sofreu do ex-namorado na manhã desta quarta-feira (07), na zona Sul de Teresina. Jorge Luís Sousa da Silva foi preso em flagrante após invadir a casa dela e agredi-la. Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta tarde, Letícia contou que o agressor foi liberado horas depois e está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, segundo ela.
Em suas redes sociais, Letícia afirma que está fazendo as publicações por temer por sua vida e por medo de “acabar virando estatística”. Ela relatou que estava em casa com um amigo quando percebeu que o ex-companheiro a observava do muro. Ao notar a presença dele, Jorge invadiu a residência e começou a agredir o amigo dela. Em seguida, partiu para cima da influenciadora.
“Eu estava no quintal da minha casa com um amigo. Estava mexendo no celular, conversando com o Iuri, quando olhei para o teto e vi um vulto. Falei para o Yago que vi um vulto. Passou tudo pela minha cabeça, menos que era o Jorge em cima da minha casa, observando o que eu estava fazendo. Quando percebi, ele pulou no meu quintal... Eu travei, fiquei paralisada”, relatou.
Durante a briga, o suspeito dizia estar armado: “Ele falava o tempo todo que estava com uma arma na cintura. Na minha cabeça eu já estava morta”, contou. Após imobilizar o amigo dela, Jorge teria partido para cima de Letícia e tentado arrastá-la até o carro. Ela conseguiu se livrar com a ajuda de vizinhos.
“Ele saiu me puxando pelo pescoço. Eu tentava me soltar e ele me arrastando. Abriu o portão e eu gritava ‘socorro’. Ele me arrastou pelo pescoço, me colocou dentro do carro e eu chutando, gritando. Até que os vizinhos o seguraram pelo pescoço, derrubaram e imobilizaram”, disse.
Letícia destacou que gravou os vídeos para pedir proteção após ser informada de que Jorge seria liberado ainda no mesmo dia. “Acabei de receber a notícia de que ele já está saindo. É só isso que eu tenho para dizer pra vocês. Eu vou acabar virando só mais uma na estatística”, desabafou.
Ela também contou que tem medo de voltar para casa e reviver os momentos de terror, agora que o ex-companheiro está solto.
“Ele vai ser solto já já, com tornozeleira eletrônica, e pronto, é só isso que vai acontecer. Estou gravando esse stories pedindo proteção. Eu não vou voltar pra minha casa. Infelizmente, não tenho coragem. Moro sozinha e temo pela minha vida. Vocês não têm noção do que aconteceu ontem. Foi uma coisa que eu nunca imaginei, parecia um filme de terror. Como o ser humano não entende que acabou, que não dá mais certo, e segue a vida?”, disse.
Jorge Luís Sousa da Silva foi preso em flagrante. Em depoimento na Central de Flagrantes, Letícia relatou que já possuía medida protetiva de urgência contra o ex e que já havia sido agredida por ele. Ela acrescentou que também foi vítima de ameaças e agressões verbais. Os dois haviam terminado o relacionamento há 10 dias.