O vocalista da Banda Serial Lover, Renato Lee, foi denunciado por violência doméstica contra a própria companheira, em Teresina. Diante do caso, ele foi afastado das atividades do grupo.
Pelas redes sociais, a vítima desabafou sobre ter se dedicado ao relacionamento e passar por violência.
Reprodução/ redes sociais
“Pior que as dores físicas, são as dores da alma, porque a "apunhalada" só vem de alguém que você menos espera. Em pensar que eu sempre dei o sangue por nossa família, abri mão da minha juventude, dos meus sonhos, da minha vida para me dedicar a casa, as meninas, a ele... e o que eu recebo em troca? Mentiras, desrespeito, danos psicológicos e físicos. Eu não gostaria que as coisas tivessem chegado nessa proporção, mas espero que ele pague por todo mal que nos foi causado. # Obrigada por todas as mensagens de carinho e apoio. Serei firme e forte! Tenho 02 meninas que se espelham em mim diariamente. E se for preciso, serei mãe e pai tbm!”, escreveu.
A banda repudiou o caso e detalhou o posicionamento de afastar o músico. O grupo também ressaltou a importância da “responsabilidade e da transparência para lidar com fatos que requerem pronta atenção e esclarecimento”.
“Tomamos conhecimento das imagens que circulavam na internet e que sugerem o seu envolvimento em um episódio de violência doméstica. Embora respeitemos a esfera privada dos membros da banda, não podemos nos omitir diante da seriedade do ocorrido e do impacto negativo que tal situação gera na imagem da banda e na relação de confiança com o nosso público” afirmou.
Veja a íntegra
NOTA OFICIAL
A Banda Serial Lover vem a público informar sobre o afastamento imediato do artista Renato Lee, tão logo tomamos conhecimento das imagens que circulavam na internet e que sugerem o seu envolvimento em um episódio de violência doméstica.
Embora respeitemos a esfera privada dos membros da banda, não podemos nos omitir diante da seriedade do ocorrido e do impacto negativo que tal situação gera na imagem da banda e na relação de confiança com o nosso público.
Ressaltamos que a Banda Serial Lover não compactua e repudia veementemente qualquer forma de agressão ou conduta que viole os princípios de ética, moral e respeito ao próximo. Acreditamos na importância da responsabilidade e da transparência para lidar com fatos que requerem pronta atenção e esclarecimento.
Em respeito aos nossos fãs, contratantes e colaboradores, e com o intuito de proteger a integridade e os interesses coletivos da banda, mantemos o afastamento imediato do artista de todos os compromissos, shows e atividades da Serial Lover.
Atenciosamente Banda Serial Lover!