A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), realizou na tarde desta terça-feira (07), a prisão do fisioterapeuta Hitalo Vinicius Nogueira de Almeida, suspeito de envolvimento na morte de Francisco Eudes dos Santos Silva, que vivia em situação de rua, na Praça João Luís Ferreira, Centro de Teresina, no dia 24 de abril do ano passado.
O A10+ apurou que além dele, um outro homem, identificado como Sandro de Lima Freitas, apontado como o autor dos disparos, se apresentou no departamento e também foi preso. A vítima foi morta com dois tiros, sendo um na perna e outro na cabeça. O delegado Jorge Terceiro está presidindo o inquérito.
Em agosto, o médico ortopedista Albert Medeiros chegou a ser preso temporariamente, apontado como o suspeito do crime. Ele negou qualquer envolvimento com o caso e foi solto pela justiça, após um pedido de sua defesa.
Outro lado
O A10+ não conseguiu contato com a defesa do fisioterapeuta. O espaço segue aberto para esclarecimentos através do email: redacao@a10mais.com ou no WhatsApp: (86) 3218-1010.