Saiba de quem era o corpo encontrado em avançado estado de decomposição dentro de Kitnet em Teresina

Aristides seria diabético, estava com problema em um dos pés e chegou até a ser internado

O corpo em avançado estado de decomposição encontrado na tarde desta sexta-feira (20), dentro de uma Kitnet localizada em cima de uma drogaria do bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina, foi identificado. Trata-se de Aristides Carvalho Cunha Filho, mais conhecido como Negão, que vivia em situação de rua e olhava carros na região. 

O A10+ apurou com populares que Aristides seria diabético, estava com problema em um dos pés e chegou até a ser internado (foto abaixo). Porém, havia sido liberado e nunca mais teria sido visto. O proprietário do imóvel informou para a guarnição da Polícia Militar que cedeu uma das suas kitnets para o homem há 90 dias, para que dormisse. 

  

Aristides Carvalho Cunha Filho Imagem obtida pelo A10+

   

Porém, ao ir ao estabelecimento hoje para fazer a limpeza e manutenção, se deparou com o corpo do homem em estado de decomposição avançado em cima de uma cama. A Perícia Criminal realizou os primeiros levantamentos no local. 

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso, que apesar de todos os relatos no local apontarem para uma possível morte natural, somente o laudo irá concluir a causa mortis de Aristides Carvalho.

  

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de Kitnet na zona Sul de Teresina Imagem obtida pelo A10+