Atualizada às 11h33
Uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (27), no Centro de Teresina, é Penélope Brito, atual comandante da Guarda Civil Municipal de Parnaíba. Ela estava na companhia do vereador Thiciano Ribeiro da Cruz, também de Parnaíba, quando foram surpreendidos pelo criminoso que efetuou os disparos.
Divulgação
Um vídeo de câmera de segurança mostrou o exato momento em que o casal é surpreendido pelos disparos efetuados por um homem de camisa branca, que fugiu logo após o crime. Ainda não há informações da identidade do suspeito e nem a motivação do crime que chocou moradores da região.
As circunstâncias do crime também são desconhecidas até o momento. A chefe da Guarda Civil Penélope Brito deixa um filho.
Vereador é uma das vítimas
O vereador Thiciano Ribeiro da Cruz, primeiro suplente do Partido Liberal (PL) de Parnaíba, no litoral do Piauí, é uma das vítimas do duplo assassinato que ocorreu na manhã desta quinta-feira (27) nas proximidades do hospital Prontomed no Centro de Teresina. A informação foi confirmada ao A10+ pelo guarda municipal Mesquita.
Divulgação
Ribeiro assumiu o mandato após a morte do vereador Bruno Vasconcelos Cunha (PL), conhecido como Brunão, no final de abril deste ano. O suspeito de cometer o duplo assassinato fugiu em destino ignorado. Equipes policiais seguem em diligências na tentativa de localizar e prender o assassino.