A Polícia Civil do Piauí identificou os corpos encontrados às margens do Rodoanel de Teresina, na zona Sudeste da capital. Tratam-se de Roniel Sousa, de 21 anos, e Alan Carlos Silva, de 24 anos.
De acordo com o delegado Genival Vilela, até o momento, não há informações se as vítimas tinham algum histórico criminal. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
"Nós consultamos essas duas vítimas, elas não têm registros criminais. Nós fizemos a pesquisa no local ainda, meio que superficial, mas vamos fazer uma consulta mais detalhada", explicou.
O delegado afirmou que Roniel e Alan foram executados no local onde foram encontrados. "O perito analisou e concluiu que essas vítimas foram levadas para lá vivas e executadas no local. Elas foram deitadas ao chão e depois sofreram os disparos de arma de fogo. Sofreram aproximadamente três disparos cada uma, na região da cabeça e nas costas", detalhou.
Um caminhoneiro, que passava pelo local, avistou os cadáveres às margens da pista e acionou a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre os autores e motivação do crime, além disso nenhum familiar da vítima ainda compareceu ao DHPP.
"Até o momento do atendimento da ocorrência, nenhum familiar tinha se apresentado. Lá é um local isolado, região de mata, e não vimos casas próximas. O trabalho é investigar agora, identificar os autores ou o autor do duplo homicídio e a motivação desse crime", concluiu.