Atualizada às 12h53
Meiry Nunes, secretária de saúde municipal de Francisco Ayres, no Piauí, usou as redes sociais na manhã deste sábado (03) para denunciar um grave caso de tentativa de feminício que viveu durante a madrugada, praticada pelo ex-companheiro que, segundo ela, não aceita o fim do relacionamento.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, Meiry mostra um cenário com muito sangue e objetos quebrados, afirmando ter sido agredida pelo ex-companheiro e também ameçada de morte. Ela mostrou também cortes sofridos e ferimentos de socos, especialmente na região da cabeça.
Nos posts ela disse ainda que também foi agredida verbalmente e que o agressor batia afirmando que "era pra aprender a não dizer NÃO para ele, para aprender a NÃO desafiar ele". As agressões aconteceram logo após ele descobrir que a secretária estava com o atual namorado.
Após as agressões, a vítima foi ao hospital e denunciou o caso à polícia. Revoltada, disse que a justiça não aceitou o pedido de prisão preventiva e que concedeu apenas uma medida protetiva. Ela informou também que o suspeito não foi preso em flagrante e que ela não passou por exame de corpo de delito.
Ela postou uma série de prints do suspeito enviando mensagens a ameaçando. Ele foi identificado como Bruno Lima. Agora, a secretária pede ajuda para divulgar o caso e que assim o suspeito seja preso.