Sejus realiza 1ª cerimônia de casamento coletivo para as pessoas privadas de liberdade em penitenciária de São Raimundo Nonato, Piauí

Sete casais tiveram a oportunidade de reafirmar seus sentimentos

A Penitenciária Dom Inocêncio Lopez Santamaria, em São Raimundo Nonato, realizou, no dia 26 de junho, a primeira cerimônia de casamento coletivo para as pessoas privadas de liberdade reclusas na referida unidade prisional.

Sete casais tiveram a oportunidade de reafirmar seus sentimentos, demonstrando e fortalecendo seus laços afetivos. O momento de alegria, celebração e acolhimento foi resultado de uma parceria entre a Secretaria de Justiça e o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, sendo mais uma ação que tem como objetivo garantir a dignidade da pessoa humana às pessoas privadas de liberdade.

  

Sejus realiza 1ª cerimônia de casamento coletivo para as pessoas privadas de liberdade em penitenciária de São Raimundo Nonato, Piauí Divulgação
   

A iniciativa reforça o compromisso da Secretaria de Justiça do Piauí com a ressocialização e a humanização no cumprimento da pena.