(Atualizada às 12h29)
Sabrina Raquel Pereira Paz, 33 anos, foi assassinada com tiros de arma de fogo e perfurações de gargalo de garrafa, no bairro Mafuá, na zona Norte de Teresina. À TV Antena 10, o tenente Vilson Pereira, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que a mulher era suspeita de fazer entrega de drogas.
Um homem identificado como Alexandre Oliveira Santos foi preso e confessou ser o autor do crime. "Ele comprou a droga, ela foi deixar, acabaram usando juntos e houve uma discussão. Ele efetuou vários disparos contra ela, que ainda conseguiu sair correndo. Ele não achou o suficiente, quebrou uma garrafa e desferiu dois golpes profundos na garganta dela", explicou o policial.
O homem tentou fugir se escondendo na casa da companheira dele. A equipe do 1º BPM conseguiu localiza-lo.
"Ele primeiro relatou que o crime teria sido praticado por dois motoqueiros encapuzados, mas entrou em contradição e acabou confessando que foi ele que matou. A companheira dele relatou ainda que sofria violência doméstica", disse.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde está à disposição da Justiça. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.