Suspeita de furtar alimentos e revendê-los é presa pela polícia no Piauí; comprador também foi detido

A vítima acionou a polícia informando o sumiço de vários alimentos de sua residência

Uma mulher identificada como R. C. da S. foi presa nessa quarta-feira (12) sob suspeita de vender alimentos que ela furtou de uma residência no município de Pio IX, no interior do Piauí. Ela confessou e também informou o nome do comprador. Os dois foram detidos.

Segundo a polícia, a vítima, R. I. A. S., acionou os policiais após perceber o desaparecimento de diversos itens de sua casa, incluindo utensílios domésticos e mantimentos alimentícios, como carnes, arroz, óleo de soja, macarrão e açúcar. 

A suspeita do furto e o comprador foram presos Reprodução

   

Após a denúncia, a equipe policial iniciou diligências e localizou a suspeita do furto, que confessou o crime e revelou ter vendido os produtos a um homem identificado apenas como A.

Seguindo as informações fornecidas pela suspeita, os policiais foram até o endereço do suposto receptador, que admitiu ter comprado os produtos furtados.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pio IX para os procedimentos legais.  O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, e a Polícia Civil seguirá com as investigações para determinar as responsabilidades.