Suspeita de matar homem a facadas dentro de propriedade é presa no litoral do Piauí; polícia investiga

Quando as equipes chegaram no local, o homem já estava morto e com uma faca próximo ao corpo

(Atualizado às 16h37)

Uma mulher identificada como Maria Janaína Santos Silva, foi presa nesta quinta-feira (05), suspeita de matar um homem com golpes de faca dentro de uma propriedade no bairro Primavera, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A vítima foi identificada como José de Ribamar da Conceição, de 63 anos. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11 horas, pela responsável pelo local. José de Ribamar era funcionário do local e seria caseiro da propriedade. Quando as equipes chegaram no local, o homem já estava morto e com uma faca próximo ao corpo. 

  

Suspeita de matar homem a facadas dentro de propriedade é presa no litoral do Piauí; polícia investiga Reprodução

   

Após diligências e os primeiros levantamentos, a PM realizou a prisão da suspeita na região, que seria usuária de drogas e teria um relacionamento com José Ribamar. A cena do crime foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) acionado para remover o corpo. Maria Janaína foi conduzida para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Em depoimento, ela confessou o homicídio alegando legítima defesa. A Delegacia de Combate a Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba investigará o caso.