Suspeitas de furtar bolsas, roupas e acessórios de shopping são presas em Teresina

Elas foram detidas com as peças escondidas em malas de viagem e até em bonés

Duas mulheres, identificadas por M.S.S e A.S.S foram presas, na tarde desta sexta-feira (09), suspeitas de furtar roupas, bolsas e calçados em duas lojas do Teresina Shopping, na zona Leste da capital. O prejuízo teria sido de R$ 1500.

Segundo a polícia, na tentativa de conseguir passar pela segurança dos estabelecimentos, elas esconderam as peças em malas e até bonés.

  
Peças que seriam furtadas por mulheres em shopping
Reprodução
 
 
 

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada logo depois que os seguranças do shopping suspeitaram do furto. Os policiais verificaram a ocorrência e constataram que as mulheres estavam, de fato, com uma grande quantidade de roupas, sapatos, travesseiro e bolsas ainda com etiquetas escondidas.

Diante do crime, elas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Teresina juntamente com todos os objetos apreendidos. De acordo com Código Penal brasileiro a pena para quem subtrai para si ou para outro coisa alheia é reclusão de um a quatro anos, e multa.

O A10+ tentou contato com a assessoria do shopping para posicionamento, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.