Um jovem de 22 anos identificado pelas iniciais A.D.N.D, foi preso na madrugada desta sexta-feira (25), suspeito de agredir a companheira, uma adolescente de 15 anos que passa pelo puerpério. A moça foi encontrada na casa chorando e disse que foi atacada com chutes no abdômen. Ela deu a luz há cerca de 1 mês e 15 dias.
Durante a ocorrência, vizinhos informaram, ainda, que o suspeito já havia, anteriormente, praticado agressões contra a vítima e, nesta ocasião, havia arremessado uma televisão no meio da rua. Segundo a polícia, ao chegar no local perceberam que o homem ainda estava bastante agitado e a vítima nervosa. Ela declarou ter sido agredida, inclusive com chutes na barriga.
"Além das agressões físicas, o acusado também causou danos materiais, quebrando objetos dentro da residência", disse a polícia.
Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha e dano qualificado. O acusado permanece preso, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.