Suspeito de assalto é morto a tiros ao tentar levar pertences de entregador por aplicativo em Teresina

O piloto ainda tentou fugir com o parceiro, mas ao ver que ele tinha caído, pegou os objetos e fugiu

Um suposto assaltante, ainda sem identificação, foi encontrado morto com marcas de tiros no Conjunto Nova Teresina, zona Leste de Teresina, na noite desta segunda-feira (30). Segundo os moradores, o homem teria participado de uma tentativa de assalto contra um entregador, acompanhado de um comparsa. Durante a ação, um cidadão que presenciou o crime teria efetuado disparos contra a dupla.

A TV Antena 10 apurou no local que o garupa da motocicleta foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, caindo sem vida após o veículo percorrer alguns metros. Quando percebeu a queda, o piloto ainda teria descido e retirado algo das costas da vítima antes de fugir.

Perícia foi realizada no local RP 50/Antena 10

   

O Tenente Souza, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que havia um documento de veículo próximo ao corpo, entretanto o nome contrasta com as informações fornecidas pelos moradores.

"Infelizmente, a população, como nesses últimos dias, se nega a dar informações. Alguém disse que era Rodrigo Pereira, outra pessoa disse que seria Roberto. Aqui também encontramos o documento de uma moto em nome de outra pessoa, e isso será confirmado posteriormente. Chegou informes de que anteriormente teria havido uma tentativa de assalto na residência de um policial, mas não era aqui no local, era distante, e ainda não conseguimos confirmar”, explicou o policial.

A Polícia Civil, por meio da Departamento de Homicídios, assumirá as investigações para identificar o autor dos disparos e o que levou à morte do suposto assaltante.