Suspeito de assalto morre após nova troca de tiros com a polícia no interior do Piauí

De acordo com a polícia, ele é suspeito de participar de um homicídio que ocorreu em barbearia

Após escapar do cerco policial na tarde desta segunda-feira (06), um dos suspeitos de assalto que sofreu um acidente depois de roubar um carro, morreu na manhã desta terça-feira (07). De acordo com a polícia, o homem foi encontrado com ajuda de um drone e deu início a uma nova trocar tiros com os policiais. Ele foi identificado como Francimilson de Lima, mais conhecido como "Nilsin da Morada do Sol".

  

Suspeito foi identificado como Francimilson de Lima, mais conhecido como "Nilsin da Morada do Sol"
Cidades na Net / divulgação
   

Durante o confronto nesta manhã, a equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar atingiu o suspeito com pelo menos dois tiros de fuzis. Um atingiu o tórax e outro o pescoço do suspeito. Ele chegou a ser socorrido, encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu.

Segundo a polícia, Nilsin possuía uma ficha criminal extensa. Ele é apontado como suspeito de participar do homicídio do filho de um ex-vereador, assasinado a tiros dentro de uma barbearia, no último final de semana, na cidade de Picos, Sul do Piauí. 

Entenda o caso

Uma dupla de assaltante, que não foi identificada, sofreu um acidente após roubar um carro. Os indivíduos ainda trocaram tiros com a Polícia Militar na tentativa de evitarem a prisão. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), nas imediações do povoado Torrōes, na zona Rural de Picos, interior do Piauí. 

Ao A10+ e a TV Antena 10, o Tenente-Coronel Felipe, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que a dupla abandonou um carro próximo a um supermercado e, logo em seguida, roubou duas motos e outro carro, onde seguiu para a zona rural de Picos. Durante a fuga, eles capotaram o veículo e invadiram uma propriedade. 

  

PM segue em diligências para capturar fugitivo
Reprodução

   

“Trata-se de uma ocorrência complexa, inclusive, houve atentado contra a vida dos policiais. Dois indivíduos abandonaram um veículo, modelo Cruze, nas mediação do supermercado Vitória, tomaram duas motocicletas e outro veículo, modelo Corsa.  Na fuga, eles vieram em direção a zona rural de Picos, pegaram a estrada do Torrões e depois sofreram um acidente nesse carro, tombaram o carro e invadiram uma propriedade”, disse. 

Ao sairem do veículos, eles atiraram contra a guarnição da PM, para evitar a prisão. Um deles foi baleado e fugiu para a mata. O outro foi preso e a arma usada foi apreendida.