Suspeito de envolvimento na execução de homem volta a ser preso pela polícia em Teresina

Ele chegou a ser detido, mas foi solto horas depois; segundo a polícia, ele é envolvido na morte de Samuel Ferreira

A Polícia Militar do Piauí prendeu no fim da tarde desta terça-feira (22), pela segunda vez, um homem identificado pelas iniciais L. H. C. S, suspeito de envolvimento na morte de Samuel Ferreira Fidalgo, de 28 anos, assassinado a tiros na segunda-feira (21) no bairro Satélite, zona leste de Teresina.

O criminoso em questão foi preso pela primeira vez horas após a ocorrência, ainda na noite da segunda-feira. Ele confessou o crime, foi levado pelos policiais, mas solto logo em seguida. Horas após a soltura, foi capturado pela segunda vez pelo mesmo crime. A prisão aconteceu no bairro Parque Universitário, próximo ao local onde aconteceu o homicídio.

 

Homem preso pela segunda vez por envolvimento em homicídio
Divulgação


Segundo as informações, ele seria o responsável por conduzir a motocicleta utilizada no momento em que a vítima foi alvejada a tiros dentro de uma loja.

Homem é assassinado a tiros no bairro Satélite

O criminoso é um dos envolvidos na morte de Samuel Ferreira Fidalgo, de 28 anos, assassinado a tiros no bairro satélite. De acordo com as informações, ele estaria fazendo trabalho de freelancer em uma loja quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. A polícia acredita que o crime seja uma execução.

Samuel chegou a ser socorrido com vida e foi levado ao hospital por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Devido a gravidade dos ferimentos, no entanto, a vítima não resistiu e acabou morrendo a caminho do hospital. Ainda de acordo com as informações, ele já possuía passagens pela polícia.