Suspeito de envolvimento na execução de pedreiro em Teresina é apreendido pela polícia

Informações preliminares dão conta de que o adolescente teria sido entregue à polícia pelos próprios avós

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (31), um adolescente suspeito de envolvimento na morte do pedreiro Wellington Alves dos Santos, de 39 anos, assassinado na tarde desta quinta-feira (30), na zona Sul de Teresina.

Segundo informações apuradas pela TV Antena 10 e o A10+, o suspeito apreendido é um adolescente de 16 anos. Informações dão conta ainda de que ele teria sido entregue à polícia pelos próprios avós. O menor foi levado para a sede do DHPP para os procedimentos necessários.

  

Pedreiro é morto a tiros nas proximidades de obra na zona Sul de Teresina
Reprodução
   

O pedreiro identificado como Wellington Alves dos Santos, de 39 anos, foi morto a tiros próximo a uma obra onde estava trabalhando, na tarde desta quinta-feira (30), no residencial Betinho, na zona Sul de Teresina. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

À polícia, a mãe da vítima informou que ouviu disparos de arma de fogo na região. Quando foi buscar informações a respeito encontrou o filho morto. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área para o trabalho da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.